São Paulo, SP | Brasil

Clube de Usuários: um benefício para os clientes Aditiva

Clube de Usuários

Anualmente reunimos nossos clientes em um evento exclusivo, o Clube de Usuários Prisma, uma iniciativa da Aditiva para estreitar o relacionamento com seus clientes. Trata-se de uma oportunidade de apresentarmos a nossos parceiros as novidades e avanços das nossas soluções em nível nacional e global. 

Além de atualizar e compartilhar informação com os presentes, o Clube de Usuários Prisma é um espaço para troca de experiências e boas práticas. No evento, são realizadas apresentações de cases, demonstrações de novos módulos. Bem como, é claro, feedbacks de nossos clientes, sempre buscando o constante aprimoramento dos serviços que prestamos.

Em todas as edições, temos as presenças de convidados especiais, que são executivos da Sisteplant Espanha, uma empresa parceira da Aditiva. Já em 2019 ,contamos com a participação de Adrian Etxebarria, Channel Development. Esta companhia que trouxe as novidades e atualizações que serão incorporadas a nossas soluções. Anteriormente, em outras edições, ainda contamos com a presença de José María Borda, vice-presidente executivo da Sisteplant Espanha. Além dos diretores Alfonso Ganzabal e Gaizka Elosegi.

Tradição em excelência

Agora, já somamos mais de dez edições de Clube de Usuários, acumulando experiências e fortalecendo nossa relação com os clientes e parceiros e apresentando as principais novidades e diferenciais das nossas soluções para o mercado.

Atualmente no Brasil, além dos ótimos resultados no uso do Prisma para a Indústria 4.0, a solução se destaca pelo seu uso eficiente na gestão de facilities de shopping centers, hospitais e laboratórios, condomínios de todos os portes e grandes empresas de telefonia, com dashboards personalizados. A plataforma permite ter visão completa de manutenção preventiva, funcionamento de equipamentos, além do acompanhamento em tempo real de OS’s e do serviços prestados por equipes terceirizadas.

Desta forma, a Aditiva é Country Manager da Sisteplant Espanha, e é representante exclusiva das plataformas Prisma e Captor no Brasil. Por isso, nossas soluções permitem uma gestão otimizada de facilities e da Indústria 4.0, poupando tempo e recursos.

Assim, aproveite esta oportunidade e conheça nossas soluções: Prisma Facilities, Prisma Indústria e Captor.