São Paulo, SP | Brasil

Aditiva anuncia versão Prisma LiteBR

Aditiva anuncia Prisma LiteBR

Prisma LiteBR surge como opção de excelente custo-benefício para empresas com operação unificada

A Aditiva, representante exclusiva do Prisma no Brasil, acaba de anunciar uma versão condensada da solução para empresas brasileiras que tenham operação unificada. Batizada de Prisma LiteBR, a novidade conta com os módulos Básico, Prism@Net (para abertura de chamados por meio de portal de serviços personalizado) e Estoques.

Disponível para as opções FM (facilities management) e Indústria, a nova versão da ferramenta permite integração com os mais relevantes ERPs do mercado. Bem como incorporar as principais funcionalidades do módulo Gestão do Conhecimento, que permite o gerenciamento de sinóticos, eventos e indicadores.

“A solução é ideal para empresas que possuem operação unificada por ser um investimento que se traduz em excelente custo-benefício”, explica a CEO da companhia, Valquíria Tórtoro Broggin. Em conclusão, isso significa que qualquer empresa cujas operações sejam concentradas em uma estrutura única podem se beneficiar do Prisma LiteBR. Assim, a nova versão da ferramenta é uma excelente novidade que já tem sido utilizada por 700 clientes em todo o Brasil.

“O objetivo é oferecer uma ferramenta mais compacta, mas igualmente robusta, para companhias cujos perfis não demandam o pacote completo”, afirma a executiva. Desenvolvido pela empresa espanhola Sisteplant para otimizar o facilities management e a gestão industrial, o Prisma conta com mais de 5 mil clientes em todo o mundo.

Conheça a novidade! Fale com comercial@aditiva-sistemas.com.br