São Paulo, SP | Brasil

Novo módulo do Prisma garante acesso do solicitante pelo celular

Novo módulo do Prisma garante acesso rápido às Ordens de Serviço pelo solicitante, via celular

Uma nova ferramenta para simplificar e agilizar a gestão de facilities e os processos de manutenção. A Aditiva – representante exclusiva do Prisma no Brasil – acaba de lançar o novo módulo do Prisma, o Prism@net Mobile. Com ele, é possível que o solicitante tenha rápido acesso, através de um menu personalizado, à todas as OS’s diretamente pelo celular. Além disso, a novidade também permite, inclusive, fazer a avaliação após finalizar o chamado. 

Totalmente intuitivo e online, o novo módulo permite acesso à arvore de ativos, possibilita a criação de Ordens de Serviço (OS’s) e Solicitações de Serviço (SS’s) com SLA’s definidos. Assim como a consulta de OS’s pendentes e em curso. Como resultado, isso garante processos mais ágeis e total controle das atividades.  

“Estamos em constante transformação para atender às necessidades de nossos clientes. Identificamos a oportunidade de entregar ao mercado um módulo que vai facilitar e agilizar a gestão de facilities e a manutenção. Além de fornecer informações em tempo real sobre as OS’s diretamente no celular. Tudo isso agrega valor ao negócio do cliente e impacta toda sua cadeia” afirma Valquiria Tortóro Broggin, CEO da Aditiva.

Desta forma, para agilizar o acesso de acordo com cada operação, é possível personalizar os ícones do portal e classificar os serviços por categoria/tipo, além de filtrar as atividades por data e definir as opções de recebimento de notificações push sobre o andamento das OS’s.

Em conclusão, com o novo módulo do Prisma, o acesso à OS’s é feito de forma direta e personalizada a múltiplos solicitantes. Bem como entregando a possibilidade de leitura por QR code ou código de barras. Os dados e informações são disponibilizados em tempo real. 

Conheça todos os detalhes da novidade e seus benefícios! Fale com um de nossos consultores e obtenha o Prism@net Mobile:

comercial@aditiva-sistemas.com.br