São Paulo, SP | Brasil

Referência em facilities no Setor Bancário

Referência no setor bancário

Nova parceria

A novidade é mais uma demonstração de como o Prisma é referência em facilities também no setor bancário.

Com muito prazer anunciamos essa nova parceria com o Banco Itaú. A empresa que já utilizava o Prisma para o Datacenter, agora inicia o uso do Prisma para gestão dos seus 10 principais edifícios!

referência em confiabilidade e robustez

Quando se trata da manutenção de equipamentos como um Data center de um banco, a segurança de informação e a robustez do sistema de manutenção são fundamentais!
O 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗺𝗮 da 𝗔𝗱𝗶𝘁𝗶𝘃𝗮 foi escolhido também pelo Banco @itau , pois além da tecnologia de ponta, é o único sistema de gestão de facilities que tem a certificação EN-910, devido à sua altíssima confiabilidade.

Nosso alto investimento em tecnologia e excelência em atendimento fazem do Prisma referência em confiabilidade e usabilidade, trazendo alta eficiência e redução de custos para áreas de manutenção, propriedades e facilities management!

Assim, a robustez do nosso sistema, aliada a tecnologia de ponta garantem também a excelência do Prisma. Afinal, ele é um sistema que está em constante atualização e inovação. Por tudo isso, se destaca como referência no setor bancário de software de gestão de facilities para os grandes líderes da área!

Por fim, esse é o nosso jeito 𝘼𝙙𝙞𝙩𝙞𝙫𝙖•𝙋𝙧𝙞𝙨𝙢𝙖 de agradecer a confiança e parceria de sempre, de líder para líder!

Clique aqui para saber mais sobre este tipo de serviço.
#prisma
#facilities
#tecnologia

Leave a comment