São Paulo, SP | Brasil

Tecnologia aliada ao cuidado com a saúde

Tecnologia aliada a saúde

Tecnologia aliada ao cuidado da saúde : quando se trata da saúde das pessoas, o assunto exige o máximo de atenção e cuidado.

Por isso, hoje compartilhamos o case do nosso cliente @fleury. O grupo é um grande exemplo de investimento em tecnologia para manter a excelência e segurança!

Desta forma, com o uso do Prisma conseguem prever e comunicar quando deve ser feita a manutenção de cada equipamento. Além disso, facilita todo o flow da equipe envolvida e recolhe de forma organizada todos os dados referentes ao processo.

“O Prisma é nossa ferramenta de gestão desde 2021, utilizado nas áreas de Manutenção, Facilities, Eng. Clínica, Segurança e Logística”, compartilham representantes do Grupo Fleury.

Atualmente, com milhares de diagnósticos feitos diariamente em uma empresa desse porte, não é apenas o nosso cliente que ganha em organização e otimização dos recursos, mas também cada paciente que pode reforçar a confiança de um trabalho bem feito pela empresa.

Como ter máxima eficiência no controle da manutenção?

Faça como empresas líderes do mercado, como o @fleury , que utiliza nossa solução há mais de 10 anos na gestão predial e engenharia clínica.

Em suma, em uma única operação, o Prisma faz a gestão de todos os equipamentos, dos mais simples aos de altíssima criticidade, como ressonância magnética e tomografia. E graças a tecnologia de ponta, pode detectar possíveis falhas antes de acontecerem.

Por tudo isso, conte com o Prisma, o melhor software de gestão de facilities para líderes como você. Garanta que esteja sempre a tecnologia aliada ao cuidado da saúde em sua clínica médica ou hospital.

Bem-vindo ao presente e ao futuro da gestão de facilities para Hospitais e laboratórios.
Bem-vindo ao Prisma!

Agora, aproveite e agende um diagnóstico Prisma, sem custo.

Entre em contato para saber mais informações sobre as possibilidades do Prisma para sua empresa no setor da saúde.
#prisma #fleury #tecnologia #saude

Leave a comment