São Paulo, SP | Brasil

Clube de Usuários – Agendamento de coworking e salas de reunião

Agendamento de coworking e salas de reunião foi um dos destaques do Clube de Usuários – Prisma neste ano. Aproveitamos o formato online para seguirmos próximos de nossos clientes, mesmo em momentos desafiadores como este da pandemia! 

Compartilhamos as novidades da Aditiva e do Prisma em 2021, junto ao vice-presidente executivo da Sisteplant Espanha, José Maria Borda. Afinal, é preciso seguirmos nos reinventando e inovando para seguirmos crescendo sempre! E com a volta gradual do trabalho presencial, novas necessidades e demandas surgem.

CASE VIVO TELEFÔNICA

Nosso cliente, Roberto Vilaronga, Gerente de Infraestrutura Predial, Manutenção e Facilities da Vivo participou do nosso Clube de Usuários – Prisma 2021. Ele deu seu depoimento sobre como o Prisma tem trazido melhorias constantes no dia a dia da empresa. Atualmente a Vivo possui mais de 4mil colaboradores com acesso ao Prisma e mais de 350 contratos de serviços gerenciados e 1 milhão de ativos cadastrados.

Assim, com toda essa robusta infraestrutura, ele compartilhou que graças ao Prisma Mobile consegue ter o controle de todos os serviços na palma da mão. Além disso, com o aumento gradual da volta dos colaboradores ao escritório presencial, um dos destaques neste ano foi a possibilidade de agendamentos de salas de reunião, escaninhos e espaços de coworking.

Mais Reuniões, Menos espaços. O que fazer?

Diante deste cenário, você também tem passado por este desafio? Coordenar com eficiência o agendamento de dezenas de salas de reunião e postos de trabalho?
Isso tudo cuidando para que cada local seja higienizado após o uso, identificando se o espaço agendado foi ou não utilizado e mais: otimizando tempo e recursos?

De fato, o Prisma já oferece este recurso de forma prática. O APP Prisma Mobile oferece agendamento de sala de reunião, reserva de posto de trabalho (coworking), escaninho, e muito mais. Tudo isso direto do celular! Saiba mais sobre o Prisma Facilities.

Agende sua demonstração e esteja pronto para esta nova realidade. Agendamento de coworking e salas de reunião na palma da sua mão!

Entre em contato pelo nosso Whatsapp.

Leave a comment