São Paulo, SP | Brasil

SENAI-SP e Aditiva: formando novos profissionais da indústria

Times da Aditiva e do SENAI-SP se reúnem para celebrar o projeto que vai contribuir com a formação de novos profissionais da indústria

Com a constante transformação do setor industrial e as novas tecnologias surgindo, é fundamental que o profissional da indústria esteja preparado para os desafios e para garantir os melhores resultados.

Times da Aditiva e do SENAI-SP se reúnem para celebrar o projeto que vai contribuir com a formação de novos profissionais da indústria
Times da Aditiva e do SENAI-SP se reúnem para celebrar o projeto que vai contribuir com a formação de novos profissionais da indústria através da capacitação de docentes no uso do Prisma

O conhecimento das novas tecnologias, soluções e softwares contribui para a formação ampla do profissional, habilitando-o para contribuir com o equilíbrio entre eficiência operacional, custo e produtividade no dia a dia.

Para impulsionar esse cenário e apoiar a formação completa de novos profissionais da indústria é que a Aditiva, representante oficial da Sisteplant no Brasil com soluções líderes de mercado, se uniu ao SENAI-SP em um projeto para capacitar os docentes da instituição no uso da plataforma Prisma Indústria.

Para Valquíria Tórtoro Broggin, CEO da Aditiva Sistemas, “capacitar docentes do SENAI-SP é mais um passo para ampliar conhecimento e valorizar a educação, para que mais e mais pessoas possam estar preparadas para o mercado de trabalho, com o apoio integral de quem entende do setor”. Para a CEO, a empresa tem um comprometimento com a indústria e com a formação de profissionais com conhecimento de tecnologia de ponta.

O projeto, que está sendo desenvolvido em uma série de reuniões entre a instituição e a Aditiva, vai capacitar inicialmente 20 professores que serão multiplicadores do conhecimento, e terá a possibilidade de ser aplicado em todas as escolas da rede SENAI-SP que possuem os cursos de manutenção e logística.

Siga a Aditiva Sistemas no Instagram e no LinkedIn para ficar por dentro deste e de outros projetos!