Cases segmento aeroporto
Nossas soluções:
Com a necessidade de contar com uma solução robusta para a gestão de instalações e equipamentos a Vinci Airports Brasil iniciou no ano de 2020 a parceria com a Aditiva e o Prisma tornou-se a ferramenta utilizada pelo área de manutenção.
Atualmente utilizam as seguintes funcionalidades:
- Gestão de equipamentos e instalações;
- Gestão do conhecimento
- Gestão de estoques;
- Prisma Mobile;
- Integração ERP
O projeto que iniciou pelo aeroporto de Salvador, hoje foi ampliado para as operações de Manaus (AM), Porto Velho (RO), Boa Vista (RR), Rio Branco (AC), Tefé (AM), Tabatinga (AM) e Cruzeiro do Sul (AC)
O cliente:
A VINCI Airports é a principal operadora de aeroportos privados do mundo, administrando 52 aeroportos em 12 países da Europa, Ásia e Américas.
No Brasil, administra 08 aeroportos. Desde 2017 é a gestora do Aeroporto Internacional de Salvador (Salvador Bahia Airport) e em 2021 ganhou a concessão de sete aeroportos na região norte do Brasil: Manaus (AM), Porto Velho (RO), Boa Vista (RR), Rio Branco (AC), Tefé (AM), Tabatinga (AM) e Cruzeiro do Sul (AC). Ambos os contratos têm duração de 30 anos.
Em, 2020, apenas dois anos após o Salvador Bahia Airport ter sido integrado à rede, o Salvador foi apontado como o mais sustentável do Brasil pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).