São Paulo, SP | Brasil
quem somos
ADITIVA

Graças a um time de consultores que agrega competências técnicas e estratégicas, entregamos soluções tecnológicas robustas para que prestadores de serviços e indústrias possam fazer a gestão estratégica da produção, ativos, propriedades, manutenção e facilities.

Oferecemos uma linha de softwares, reconhecidos internacionalmente, que, aliados à consultoria estratégica e o suporte técnico de nossa equipe, promovem as melhores práticas de produção, gestão e governança corporativa, reduzindo custos e aumentando a rentabilidade das operações.

MISSÃO

Promover melhores práticas de produção, gestão e governança corporativa através de tecnologias inovadoras e eficientes, que agregam conhecimentos técnico e estratégico às operações de nossos clientes

Visão

Ser reconhecida por nossos clientes como parceira estratégica, com soluções tecnológicas robustas e altamente confiáveis que agregam precisão, qualidade e otimização de custos à gestão das empresas

VALORES

PIONEIRISMO

EFICIÊNCIA

CONFIABILIDADE

FOCO NO FOCO DE NOSSOS CLIENTES

HISTÓRIA DA ADITIVA

A Aditiva é representante exclusiva das plataformas Prisma e Captor no Brasil desde 2003, quando a empresa foi fundada por José Tortóro, executivo com sólida carreira no segmento industrial de varejo. Pioneira na customização do sistema Prisma para implementação no segmento de Facilities Management, abriu novas possibilidades para o uso do sistema, desenvolvendo grande expertise no setor.

Com forte atuação nos segmentos de Telecom, Manutenção & Serviços, Saúde, Shopping Centers e Educação, a empresa apresenta crescimento constante e obtém excelentes resultados junto a seus parceiros, atuando de forma colaborativa no desenvolvimento das soluções.

Foto lado esquerdo: José Tortóro, fundador da Aditiva, no lançamento do Prisma 4 em evento realizado em São Paulo, em 2017 (Foto: Marcos Mendez). Foto lado direito: Ofélia Guidolin (esq.), Revista Infra, entrega prêmio para Aditiva na mais importante feira de Facilities Management do país em 2012. José Tórtoro, fundador, Leandro Moccia, Gerente Técnico, e Valquíria Broggin, CEO da empresa desde 2018.

SISTEPLANT  ESPANHA
35

A Sisteplant iniciou sua jornada em 1984, sob a presidência de Javier Borda, com a vocação de fornecer soluções de otimização para processos de produção e gerenciamento de manutenção em qualquer setor de atividade. Com sedes corporativas em Bilbao (central), Madrid, Barcelona e Sevilha, na Espanha; Santiago de Querétaro, no México e em São Paulo, Brasil, a Sisteplant possui 200 colaboradores que atendem mais de 20 mil clientes empresariais e cerca de 30 mil usuários em todo o mundo.

mapa mundi Sisteplant
Quer conhecer melhor nossas soluções? Agende uma apresentação!