São Paulo, SP | Brasil

Aditiva – Prisma e a volta aos eventos presenciais da área de Facilities

aditiva. - fórum infra FM

Uma das marcas do ano de 2021 foi a volta, seguindo todos protocolos de segurança, de nossas atividades presenciais. Entre elas, a nossa participação em grandes eventos da área de Facilities como os realizados pela Revista Infra FM.

No dia 19 de Agosto, participamos, junto a mais de 150 pessoas de forma híbrida, presencialmente e online, da 7ª edição do Fórum INFRA FM Hospitais. O evento é voltado para promover trocas e networking na área de Manutenção Hospitalar. Aproveitamos para apresentar todos os diferenciais do PRISMA, nosso software de gestão de facilities, para hospitais e empresas da área da saúde que precisam contar com um sistema seguro e robusto. Leia mais sobre tecnologia aliada à saúde aqui.

Já no dia 25 de outubro, participamos do 1o Fórum de Manutenção Predial, também realizado pela Revista Infra. Mais uma vez, uma grande oportunidade de realizarmos trocas. Os participantes puderem ter novos insights e uma visão mais sistêmica do processo da gestão da manutenção predial, através de cases.

CASES DE SUCESSO

Por exemplo, Estratégia na gestão de ativos foi o tema abordado pela Krislen Graeff, Gerente de Manutenção do Iguatemi – Empresas de Shopping Centers. “Somos uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil.  Atuamos desde 1966 para levar excelência e experiência a cada pessoa que passa por nós e utilizamos esse este propósito como premissa para a gestão da manutenção”. A excelência dos serviços oferecidos pela empresa é confirmada também na utilização do PRISMA em suas operações.

Assim como os insights trazidos pela Krislen, também destacamos a participação da  Coordenadora de Facilities, Manutenção e Mandatório do Grupo Fleury Karen Collaferi. Ela falou sobre o Gerenciamento com foco na experiência do usuário e destacou os benefícios trazidos pela utilização do nosso sistema PRISMA. Entre eles, o aumento de produtividade, gestão mantenedora, gestão de ativos, relatórios gerenciais, controle de estoque/materiais, quality service e planejamento da manutenção. Portanto, junto à equipe do Grupo Fleury realizamos um projeto de aplicativo personalizado, disponibilizado para todos colaboradores e médicos, implantado em 5 meses.

Assim, fechamos este ano satisfeitos por poder ter participado desses grandes eventos da área de Facilities. Dessa forma, pudemos oferecer e trocar novos olhares e experiências para temas como tecnologia, processos, produtos e serviços. Seguimos inovando e com muitas novidades para 2022!

Leave a comment